quarta-feira, 17 de março de 2010

Vacina contra a influenza H1N1, a favor ou contra a vida?


Eu estava hoje de manhã no msn como de costume, até que uma colega de Classe me mandou um arquivo, falando que a vacina contra a influenza H1N1 era prejudicial a saúde, podendo levar ate a morte. Isso ocorre pelo fato de conter alguns produtos químicos,como por exemplo grande quantidade de mercúrio.
A jornalista austríaco-irlandesa, Jane Bürgermeister, afirma que a Vacina foi testada por um pesquisador e todas as cobaias que receberam a vacina morreram logo em seguida, afirmou também que essa vacina pode vir a se tornar uma espécie de arma letal.
no entanto, no dia 16/03/2010, passou no Jornal Nacional, uma reportagem falando que essa noticia era falsa, e que era como uma forma das pessoas não querem tomar a vacina, também mostraram um especialista falando do assunto.
mais agora, em quem acreditar? será que essa vacina fará mal as pessoas ou será uma forma de salvar a vida das pessoas dessa doença terrível?
essa questão fica por parte das autoridades, de fazer mais testes com essas vacinas, provando sua eficácia, e avisando a população.
xoxo tatah ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário