terça-feira, 16 de março de 2010

Inicio de tudo


Fiz esse Blog, justamente como forma de praticar a escrita ^^
como estou no curso de Comunicação social, preciso ter o domínio das palavras e da escrita, justamente, porque essa vai ser a minha ferramenta de trabalho, então essa primeira Postagem, é mais como forma de apresentação...
Bom começamos entãoo.
me chamo Thayse de Sousa Barros, tenho 20 anos, Sou acadêmica do curso de Comunicação Social - Jornalismo,da universidade Federal do maranhão - UFMA.
No inicio escolhi esse curso, justamente pelas disciplinas que eram Português e Historia, no tempo de escola, eram umas das disciplinas em que me destacava mais. Porém com o decorrer do curso, fui me identificando cada vez mais, vendo que finalmente estava achando o meu espaço, a profissão que eu desejo seguir...
Adoro o fato de ir em busca de noticiaa, conversar com pessoas de varios tipos,diversas culturas, me emocionar com suas historias,suas lutas, tristezas e felicidades.Com isso, poder mostrar a varias pessoas o Maranhão ou ate mesmo o Brasil como realmente ele é .
então é isso pessoal, meu primeiro texto, espero q eu possa escrever varios e varios textos nesse blog
xoxo tatah ;D

Um comentário:

  1. continue assim querida,acreditando nos seus objetivos.E nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz vá sempre a luta e acredite nos seus ideais...bjim te dolo...

    Ass:Pequena Flor....

    ResponderExcluir