quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Estamos Vivendo de Fato, na pior Geração.


Não é tão dificil creer, de que realmente estamos vivendo na pior geração... de que o que importa hoje, não são mais os valores morais, éticos, o conhecimento, a busca por um futuro melhor... Não é mais como antigamente, que os jovens saiam na rua, lutavam por um mundo melhor, para se viver. As musicas eram de protesto a sociedade, ao governo e as mazelas sociais, que por consequência muitos eram exilados em outros países, ou ate presos pela censura de suas musicas.
hoje vemos Bandas Fúteis, sem sentido nenhum, "Rock colorido" como podemos chamar, que na verdade são lixos sonoros... eu queria saber, o que essas bandas tem pra acrescentar na vida dos jovens?
sinceramente, eu acho que nada, suas letras, só falam de "namorico", de meninas e etc.. não tem uma visão critica como as bandas de antigamente, que criticavam a forma de governo, e faziam com que os jovens que curtissem essas bandas, tivessem o mesmo pensamento. Mais a unica coisa que essas bandas coloridas trazem para os Jovens, são: andar coloridos, parecendo palhaços na rua, com cortes de cabelo esquisitos, ensinam também as pessoas a se acomodarem na sua vidinha, com suas mentes atrofiadas, e não correrem atrás dos seus sonhos.
Vejo nessa geração bizarra, que a decência, e o respeito pelo próximo, não existe mais... vemos todos os dias na tv, aonde quer que formos, musicas vulgares, uma verdadeira fossa sonora, que ensina o marido a trair sua esposa, a mulher traída, dar o troco no seu marido e etc... sinceramente, eu tenho vergonha das pessoas que ouvem esse tipo de musica e ainda acham isso bacana.
estamos como uma lixeira, só recebemos lixo todo dia, e não fazemos nada com relação a isso. Se é essa geração que eu pertenço, pois me recuso a pertencer a ela.

5 comentários:

  1. Concordo com tudo aí Thayse!! Restart, Justin Bieber ... não sei onde a música atual ainda pode parar!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga você está certissima . São informações que não contribuem em nada pra evolução mental, psicologica e na formação das pessoas !
    Lixo sonoro diga nãoo (Y)

    ResponderExcluir
  3. "Se é essa geração que eu pertenço, pois me recuso a pertencer a ela."
    Bravo!
    Falastes com propriedade!
    Ah se as pessoas acordassem...
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelos comentários Tayã, Cleydiane e Tiago, é bom saber que tem pessoas que concordam comigo, e se recusam a fazer parte dessa geração de mentes atrofiadas. ;D

    ResponderExcluir
  5. concordo mas como todos te livre arbitrio
    so resta espera pra vez ate onde vai

    ResponderExcluir